Sexo ou Compromisso
Parte 1
Pr. Rafael Dantas
Bacharel em Teologia
Professor de Biologia
Redator do departamento de ensino
Pessoal, estamos de volta trazendo mais um assunto a luz da verdade, que alumia sobre nossos corações, que é a palavra de Deus!
Serei bem claro nesta exposição pois sei que o assunto é difundido e infelizmente já vivenciado por muitos jovens que não sabem o real significado do sexo.
Primeiro o que é sexo? É a relação intima entre casais, com ou sem penetração do órgão genital masculino na genitália feminina, pois existe o sexo oral , anal e prazeres gerados de outros modos!!??
Qual a importância do sexo? A importância está na necessidade humana de reprodução( levando-se em consideração o sexo no casamento) e também na sensação de prazer e intimidade conjugal.
Quando entramos na puberdade nossos hormônios ( estrogênio, testosterona e progesterona) atuam em nossos corpos mudando nossas características, nas meninas começam a realizar um ciclo mestrual , crescem pêlos em partes pubianas , os seios começam a salientar-se e com isto ela já pode ficar grávida porque a cada ciclo mestrual ela disponibilizará um ovulo que pode já ser fecundado por espermatozóide.
De onde vem este espermatozóide? Bom o rapaz quando passa pela fase da puberdade, ele também terá os hormônios atuando no seu corpo e fazendo modificações como pêlos pelo corpo , aumento do pênis e começa a “fabricar” espermas, que são células capazes de penetrar no ovulo da mulher e fundir seus núcleos e assim gerar vida!
Pessoal o que mais vemos hoje em dia é a banalização do sexo a qualquer hora e em qualquer lugar com qualquer pessoa e quando quiser! ,vemos isto pela mídia, por colegas, por moda, ou seja o diabo quer nos contaminar com toda a sua imundícia e pensamentos e atos errados e fora do tempo.
Fazer sexo não é errado “E conheceu Adão a Eva, e ela concebeu e teve a caim...” Gênesis 4.1 quando feito no tempo certo e com a pessoa certa:” mas por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido. “ I Co 7.2 . ou seja no casamento. Pois somente nele não estaremos entrando em prostituição.
0 comentários:
Postar um comentário